Perfil

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Pensando em você e na sua salvação, eu convido todos á ouvir a Palavra de Deus e a conhecer o Poder da Fé na Igreja Evangélica Celeiro de Deus com Bispo José Silva e sua equipe de Fé. Domingo Ás 9:00, 15:00 e 19:30 Terça-feira e Sexta-feira Ás 9:00, 15:00 e 19:00 Hotel Ouro Verde Rua: Alameda Doutor Muricy, 419 Centro_ Curitiba/Paraná Não perca... Venha buscar uma grande benção para sua vida!

Verdadeiramente existe um Deus na tua vida!

Você que traz um desejo, uma vontade dentro de si, de mudar de vida, mudar sua história, isso e possível, uma vez que você declare dentro si, minha vida muda hoje!
Então Deus ouve a sua voz, ele vê as suas lágrimas, e muda sua vida.
Clamamos ao Senhor, Deus de nossos pais; e o Senhor ouviu a nossa voz, e atentou para a nossa angustia, e para a nossa opressão, e com poderosa mão fez sinais e milagres, e o Senhor nos livrou, nos deu uma terra que mana leite e mel. (Deuteronômio 26: 7, 8,9)
O mesmo Deus do passado é o do presente, mais atitudes de Fé devem ser tomadas, para que você possa também desfrutar de uma vida deleitosa, chega de fracasso, chega de vergonha, chega de que as pessoas tenham pena de você, ou até mesmo dependendo da comiseração dos outros, você não precisa que ninguém tenha pena de você, pois você não é nenhum coitado desprezível. Ainda que a sua situação pareça insustentável, eu digo a uma saída, existe uma luz no fim do túnel, você será tão feliz, que daqui a alguns dias quando se lembrar dessa situação que você esta vivendo hoje dará risada.
Moisés com ousadia, se tornou o maior estadista da época, e revolucionou sua história, ele deixou exemplo de vida e atitude, por isso você meu amado, também e capaz de mudar sua situação, e ser feliz.
Davi foi desprezado pelo próprio pai, mais não por Deus, sendo assim se tornou o maior Rey de Israel, fazendo história, e tem o respeito até hoje de todos.
Você pode estar chorando hoje, ou até sendo desprezado pelos problemas e pelas pessoas, mais não por Deus ele e contigo e você vai dar uma virada na sua vida, você vai dar a volta por cima, e um dia todos o verão e dirão; verdadeiramente existe um Deus na tua vida!

Pr. Filipe Pires


Nenhum comentário:

Postar um comentário