Perfil

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Pensando em você e na sua salvação, eu convido todos á ouvir a Palavra de Deus e a conhecer o Poder da Fé na Igreja Evangélica Celeiro de Deus com Bispo José Silva e sua equipe de Fé. Domingo Ás 9:00, 15:00 e 19:30 Terça-feira e Sexta-feira Ás 9:00, 15:00 e 19:00 Hotel Ouro Verde Rua: Alameda Doutor Muricy, 419 Centro_ Curitiba/Paraná Não perca... Venha buscar uma grande benção para sua vida!

A vida e feita de oportunidades

Jesus foi tão dedicado aos seus discípulos, tão amigo, conselheiro e fiel, e o beijo de Judas, em seu rosto me fez refletir.
Já parou pra pensar o quanto Jesus amava Judas?
Ele poderia ter repreendido Judas, ter jogado na cara dele, o quão mau caráter que ele era, mas Jesus em sua infinita sabedoria e amor foi dando oportunidades diárias, pra que Judas se arrependesse de seus pecados, oportunidade essa que ele nos concede também, a cada dia, de mudarmos nossas atitudes comportamento, abandonar a vida errante, e ter com ele uma nova vida, a diferença de Jesus para muitos de nós, é que Ele soube amar um “amigo” até mesmo em suas fraquezas, e pecado.
Ele se preocupava em ajudá-lo por amor, e não preocupado por saber que poderia ser traído um dia, Deus não está te olhando com olhos críticos, porém vendo você se auto lastimar, e o duro e que ele não pode fazer nada, pois nos deu o livre arbítrio. Nós decidimos que futuro teremos. Jesus deu a ele alguns anos de oportunidades, mais ele não quis, e teve um fim drástico, qual será o seu fim?
De vitórias e conquistas ouvindo a voz de Deus?
Ou de dor e perda como a de Judas por querer desfrutar de um prazer momentâneo?
Deus tem um propósito para todas as coisas, mesmo com suas falhas, ele te ama, a mudança é de uma nova era, e quem não soma, subtrai. Aquele que não está preocupado em entender o que é o verdadeiro amor se junte ao infinito amor enganoso de Judas, que admirava Jesus pelo que Ele era, sentou-se com Ele muitas vezes, compartilhou segredos, mas pensou no bem do seu egocentrismo egoísmo, assim entregando seu amigo, nas mãos de seus inimigos, e com um beijo selou a sua marca de pobreza de espírito e incapacidade, trocou uma vida de vitórias, deixou a oportunidade de ter uma história de conquista, para ter uma história mundialmente de vergonha, e o beijo de Judas, que foi doce ,ao tocar o rosto de Jesus foi também, contaminador ao deixar sua saliva de traição.
“Falava ele ainda, quando chegou uma multidão; e um dos doze, o chamado Judas, que vinha à frente deles, aproximou-se de Jesus para beijá-lo. Jesus, porém, lhe disse: Judas, com um beijo trais o Filho do Homem?” (Lucas 22:47,48)





Pastor Filipe Pires.




4 comentários:

  1. Venham todos para o Celeiro de Deus !!!! Onde todas as bençãos estão armazenadas !!!! Deus abençoe !!!!

    ResponderExcluir
  2. Pregue sobre o perdão vouta la no Bispo Valdemiro e vouta nem que seja para axiliar

    ResponderExcluir