Perfil

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Pensando em você e na sua salvação, eu convido todos á ouvir a Palavra de Deus e a conhecer o Poder da Fé na Igreja Evangélica Celeiro de Deus com Bispo José Silva e sua equipe de Fé. Domingo Ás 9:00, 15:00 e 19:30 Terça-feira e Sexta-feira Ás 9:00, 15:00 e 19:00 Hotel Ouro Verde Rua: Alameda Doutor Muricy, 419 Centro_ Curitiba/Paraná Não perca... Venha buscar uma grande benção para sua vida!

O que seria uma vida abundante?

Acredite na sua capacidade!
Eu vim, para que todos tenham vida, e a tenham em abundância. (João 10:10)
O que seria uma vida abundante?
É fácil, entender que seria uma vida qualitativa em todos os sentidos e aspectos, de sua vida. Muitas pessoas dizem ser impossível, obter tantas coisas pra ela, porém, o que me vem à mente, é que a única coisa impossível nesse mundo, é que Deus não cumpra suas promessas.
Veja o que ele diz em sua palavra: Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará? (Números 23:19)
Acredite você é uma torre de transmissão humana, e é mais poderoso do que qualquer torre de televisão criada na Terra. É a mais poderosa torre de transmissão do Universo.
Os pensamentos que você tiver, iram decretar, se você terá uma vida de sucesso, ou de vergonha, talvez você diga mais Pastor, ninguém pensa em ter uma vida de vergonha, quando você pensa que esta difícil, que já não existe mais uma saída, que é impossível vencer tais problemas, ou situação você esta decretando, que seus dias serão de vergonha, observe essa palavra: O Senhor dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará (Isaias, 14: 24)
Análise o poder, a força da sua mente, uma vez que a mesma é guiada por uma Fé genuína, pode até parecer engraçado, se eu lhe disser: que você pode ter a casa, carro, família, saúde dos seus sonhos, mais Deus afirma que isso é possível, uma vez que você acredite, e faça uso da sua Fé.
Saiba que nada, pode impedir que seus pensamentos positivos se realizem, há não ser claro, você mesmo com as dúvidas, se você mantiver os pensamentos positivos, a cada dia seus sonhos ira tomando forma, e quando você perceber, o que um dia foi um pensamento, um sonho, hoje é uma realidade na sua vida, tudo aquilo que outrora, você olhava e falava, poxa essa jóia é tão linda, mais com o que eu ganho nunca a terei, que carro maravilhoso, mais não é pra mim, poxa eu queria tantos fazer certas coisas, mais minha doença, não me permite, uauu!
Que casa linda, e a minha chove mais dentro que fora, que casal, que família linda, e a minha cada um para um lado. Mude tudo isso agora, a começar pelos seus pensamentos, se ele mudar sua vida muda, olhe para tudo aquilo que antes você dizia impossível, agora diga é possível, o que eu quiser, eu terei pela minha Fé sobrenatural, em nome de Jesus, muito mais do que um dia pensei ou sonhei, pois agora é e será uma realidade. Atreva-se a acreditar, em seu próprio ideal, e pense no seu objetivo, como fato, já consumado. Se você tivesse um manual, de como fazer uso de sua Fé, você ficaria pasmo ao saber tamanha força, que você traz dentro de si, a sua Fé é uma energia, tão grande que com ela você pode mudar sua vida, e a vida de uma cidade inteira, talvez você diga pêra lá né Pastor, não exagera, não fui eu quem o disse, mais aquele que nos conhece, aquele que nos formou: Pois em verdade vos digo que, se tiverdes Fé como um grão de mostarda direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele há de passar; e nada vos será impossível. (Mateus 17:17-20)
Veja que com um mínimo de Fé, você é capaz de coisas, extraordinárias nunca se deve rastejar, quando se sente um impulso para voar.
Pr. Filipe Pires


Nenhum comentário:

Postar um comentário