Perfil

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Pensando em você e na sua salvação, eu convido todos á ouvir a Palavra de Deus e a conhecer o Poder da Fé na Igreja Evangélica Celeiro de Deus com Bispo José Silva e sua equipe de Fé. Domingo Ás 9:00, 15:00 e 19:30 Terça-feira e Sexta-feira Ás 9:00, 15:00 e 19:00 Hotel Ouro Verde Rua: Alameda Doutor Muricy, 419 Centro_ Curitiba/Paraná Não perca... Venha buscar uma grande benção para sua vida!

Ainda há tempo de mudar sua história.

Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais. (Jeremias 29.11)
A qualidade de vida de uma pessoa está diretamente ligada a sua mente, não imponha limites a si mesmo, você pode ir tão longe, quanto a sua mente permitir, aquilo que você acredita você pode realizar, para que isso aconteça deve haver de sua parte uma dedicação, não fique olhando para os obstáculos, apenas por meio de um esforço, que você chegara à realização dos seus sonhos, você sabe qual a diferença, entre o vencedor e o tímido? Talvez você pense claro em suas conquistas! Mais o que diferencia um do outro, são os seus pensamentos, tanto a vitoria, quanto o fracasso, começa dentro da mente humana, a duvida, o medo, palavras negativas e complexos, se exteriorizam em derrotas e fracassos, mesmo que haja esforço habilidades e talentos, ainda assim o que é pequeno por dentro é também por fora, e o que dizer do vencedor? Ele mesmo tendo também talento é determinado e convicto, audacioso e confiante, porque sabe aonde quer chegar, sendo assim somos responsáveis diretos, por nossas conquistas e fracassos.
Lutas existiram sempre, não olhe para os espinhos, não olhe para as lutas, olha para a vitoria, olhe para as flores, olhe para o que você almeja assim você nunca ira perder o foco, se você esta disposto a lutar, deseja ter uma vida de qualidade, saiba que esta é a hora, esse é o momento de você reagir, e dar uma virada na sua vida, existem pessoas que diante das dificuldades, lutaram e se superaram, e hoje desfrutam de uma vida de gloria, eu quero apenas afirmar a você, que você também pode ter uma vida de vitorias, saiba que isso é um direito seu, o que você precisa fazer é mudar de atitude, com respeito a sua vida, não se preocupe com que os outros dizem, ou vão dizer, talvez hoje estejam falando da sua vida, das perdas e humilhações que você teve, alguns até dizem que você não tem mais capacidade para recuperar o que você perdeu, o que fazer então? Deixe de dar ouvidos ao outros, as palavras negativas, pois elas não lhe levaram a outro lugar que não seja o fracasso, o caminho é difícil, mais você pode se superar e demonstrar o contrario, com uma vida de vitorias, o problema de muita gente, é porque elas não começam, e por isso não saem do lugar, entenda que a sua maior luta hoje, vai ser seu maior testemunho amanha, quem é da Fé, não recua, retroceder e um lema dos fracos, não espere alguém dar uma tapinha nas suas costas e dizer eu conto contigo, você não precisa disso, reaja e mude o quadro da sua vida, não seja mais um na multidão lembre-se que a virada começa dentro de você. Porque, quando estou fraco, então é que sou forte”. (2Co 12.10)
Nunca deixe que nenhum limite tire de você a ambição da auto-superação.
Superar o fácil não tem mérito, é obrigação; vencer o difícil é glorificante; ultrapassar o outrora impossível é esplendoroso.


Pr. Filipe Pires


2 comentários:

  1. Muito obgd pela mensagem vc não imagina como ela me serviu estava me sentindo uma fracassada que so atrapalhava a vida das pessoas.Estou passando por um momento muito dificil.Mas Acredito que vou ultrapassar porque DEUS ESTA COMIGO.... Continue sempre postando mensagens pq vc pode ate imaginar que nimguem possa LER mas pense que uma mensagem pode salvar uma vida. Que uma mensagem poderá evitar uma pessoa cometer um suicideo.DEUS COLOCA PODER NAS MÃOS DAS PESSOAS PARA QUE ELAS POSSA UTILIZAR COM MUITO CARINHO.....................

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS ABENÇOE ESTE MINISTÉRIO PODEROSAMENTE!

    ResponderExcluir